Thiago Marra, cirurgião plástico de Luisa Marilac, se pronunciou acerca do caso de transfobia sofrido pela youtuber durante internação em um hospital de São Paulo, em que recorreu à ajuda médica após começar a sentir fortes dores nos seios, devido a troca de suas próteses de silicone.
Após a troca, a famosa ficou com seroma na mama direita, um acúmulo de líquido próximo à cicatriz da cirurgia e foi necessário atendimento imediato. Além disto, ela foi aconselhada a ir para a unidade médica com a finalidade de realizar os devidos procedimentos cirúrgicos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão
Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o profissional de saúde explicou a situação. “Após 10 dias de pós-operatório, a paciente Luisa Marilac entrou em contato comigo relatando o acúmulo do liquido de Seroma. Direcionei a paciente para o Pronto Atendimento, onde sou cadastrado no corpo clínico”, diz.
Segundo Marra, ele lidou com “várias negativas sem justificativa” da direção do hospital enquanto tentava internar Luisa Marilac para os devidos procedimentos. “Tivemos várias negativas da direção da unidade hospitalar sem justificativas. Somente após a repercussão nas mídias sociais o hospital liberou o centro cirúrgico para drenagem da mama sob anestesia local”, disse ele.
VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já sofreram ataques de transfobia