Cissa Guimarães, atriz, participou do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, e confessou que só aceitou posar nua na Playboy, em 1991, após receber uma ordem de despejo.
LEIA AGORA: Após cancelamento na web, Bruno de Luca reaparece em shopping de luxo com a filha
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A Playboy bombando e eu sem nenhum tostão. Eu morava em um apartamento, tinha três filhos, dois de outro casamento e um de um casamento que estava rolando na época”, explicou.
A atriz comentou que só tinha pouco tempo para deixar o local. “Ela me dava seis meses: ou eu comprova [o apartamento] ou eu tinha que sair porque ela queria vender”, revelou. Por esse motivo, aceitou posar nua na época.
A atriz mandou a real sobre o perrengue que passou no seu ensaio nu para revista. “Eu adoro mangue, porque é uma fonte de vida. Mas acho bonito o mangue lá e eu olhando. A história era que eu entrasse no mangue, subisse pelas árvores, nas raízes…“, disse a atriz, que posou nua em um manguezal em Trancoso, no sul da Bahia.
Em setembro, Cissa Guimarães finalmente teve um motivo para sorrir. Os responsáveis pela morte do seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, foram presos.
“Me dói muito é nunca ninguém da família ter me procurado, queria um pedido de perdão, tenho a impressão até de que eu perdoaria”, comentou ela em entrevista ao Fantástico na época.