Justiça

Cissa Guimarães se pronuncia após condenação de responsáveis pela morte de seu filho

Rafael Mascarenhas, filho caçula da atriz, morreu atropelado no dia 20 de julho de 2010

Publicado em 29/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães usou as redes sociais nesta segunda-feira (28), e se pronunciou sobre a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, que ordenou a prisão dos responsáveis pelo atropelamento que matou seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, aos 18 anos, em 2010.

+ Cissa Guimarães se emociona ao relembrar da morte do filho mais novo: “anjo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael de Souza Bussamra foi condenado por homicídio culposo à pena de três anos e seis meses de detenção e suspensão da habilitação neste período, enquanto o pai, Roberto Bussamra, foi condenado pela prática de dois crimes de corrupção ativa, ao sugerir suborno a agentes da Polícia Militar para que não registrassem o atropelamento.

Através do Instagram, Cissa Guimarães vibrou com a notícia da condenação dos responsáveis pela tragédia familiar. “13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente”, desabafou a atriz.

Rafael Mascarenhas era filho de Cissa Guimarães, com o saxofonista Raul Mascarenhas. Ela também é mãe de João Velho e Tomás Velho, da união com o ator Paulo César Pereio.

VEJA MAIS: De biquíni, Cissa Guimarães surge toda plena nos Lençóis Maranhenses: “Energia única”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio