Cissa Guimarães usou as redes sociais nesta segunda-feira (28), e se pronunciou sobre a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, que ordenou a prisão dos responsáveis pelo atropelamento que matou seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, aos 18 anos, em 2010.
+ Cissa Guimarães se emociona ao relembrar da morte do filho mais novo: “anjo”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rafael de Souza Bussamra foi condenado por homicídio culposo à pena de três anos e seis meses de detenção e suspensão da habilitação neste período, enquanto o pai, Roberto Bussamra, foi condenado pela prática de dois crimes de corrupção ativa, ao sugerir suborno a agentes da Polícia Militar para que não registrassem o atropelamento.
Através do Instagram, Cissa Guimarães vibrou com a notícia da condenação dos responsáveis pela tragédia familiar. “13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente”, desabafou a atriz.
Rafael Mascarenhas era filho de Cissa Guimarães, com o saxofonista Raul Mascarenhas. Ela também é mãe de João Velho e Tomás Velho, da união com o ator Paulo César Pereio.
VEJA MAIS: De biquíni, Cissa Guimarães surge toda plena nos Lençóis Maranhenses: “Energia única”