Claudia Ohana, atriz, abriu o coração sobre a vida amorosa. Ela, que atualmente está solteira, revelou já ter sido alvo de excesso de críticas pelo fato de ter tido diversos relacionamentos curtos.
“Estamos numa sociedade machista em que as pessoas acham que as mulheres solteiras “ficaram para titia”. E isso a gente tem que mudar. A gente pode começar a namorar em qualquer idade”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não tem problema uma mulher estar solteira. Minha grande dificuldade em relacionamento é que eu gosto muito de ficar sozinha, e saber ficar sozinha junto com alguém é uma coisa muito difícil. Me divirto comigo mesma. Mas também adoro namorar”, explicou Claudia Ohana, que foi casada apenas uma vez, com o diretor de cinema Ruy Guerra, entre 1981 e 1984, com quem tem uma filha, Dandara.
Sucesso nas redes sociais pelo corpaço no auge dos 59 anos, Claudia Ohana avaliou sobre a autoestima. “Se eu tivesse Instagram aos 18 anos, jamais postaria de biquíni. Mas hoje em dia eu acho que estou tirando uma onda. É uma coisa realmente de autoestima. De chegar aos 60 anos me achando bonita e gostosa”, afirmou a artista, que voltará às novelas em Vai na Fé, próxima das sete da Globo.
VEJA MAIS: De topless, Claudia Ohana abre álbum de fotos renovando o bronzeado