Claudia Raia, atriz, concedeu entrevista ao programa Mulheres Positivas, na Record News, e desabafou sobre o etarismo, que tem devastado o audiovisual brasileiro.
‘Mulheres de 50 ou 60 desapareceram’
“Sou uma lutadora, e, como figura pública, meu papel é segurar a mão de outras mulheres e dizer: ‘Vamos colocar o pé na porta e seguir em frente!’ Mesmo com a carreira que construí, vejo como mulheres de 50 ou 60 anos desaparecem dos papéis de protagonismo. Onde estão as protagonistas 50+? Na TV internacional, há exemplos como Jane Fonda, que se tornou produtora para manter-se em destaque. E eu sempre fiz isso, sou produtora desde os 19 anos”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Madonna se irrita com vitória de Donald Trump e manda recado na web: ‘Tentando entender’
Recentemente, a ex-global causou polêmica ao revelar, durante entrevista ao podcast Poddelas, que possui uma coleção de vibradores, em torno de 17. “São maravilhosos! O Jarbas só vai me assessorando e me ajudando!”, disparou na entrevista.
Claudia Raia foi uma das artistas que não teve seu contrato renovado com a Globo. Em momento de despedida, ela relembrou os papeis marcantes na emissora carioca, e frisou que a parceria mudou de forma.