Claudia Raia, atriz, concedeu entrevista à revista Marie Claire e confessou que não tem ligado para críticas com o passar dos anos. Após breve participação em Terra e Paixão, a global confessou que não é vidrada em redes sociais.
LEIA AGORA: Lexa faz longo desabafo na web após ser detonada por novo romance: ‘Estou sufocada’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Não fico com celular na mão vendo o que as pessoas acham de mim’
“Não fico com celular na mão vendo o que as pessoas acham de mim. Realmente, não sou essa pessoa que fica investigando e olhando comentários, respondendo com ódio. Tem dias que nem vejo o Instagram e olha que sou ativa lá”, confessou.
Em outro trecho da entrevista, a atriz veterana falou sobre etarismo, tema tão em voga, mas ela sofreu na pele após a última gravidez.
“Eu vivo o etarismo, de uma certa maneira, bastante com essa gravidez. Tive muito amor, mas também muita gente me apontou o dedo julgando. Vivemos num país extremamente machista socialmente e o etarismo vem daí. Ele vem de uma falência ovariana e a palavra ‘falência ovariana’ já é uma desgraça absoluta, né? E as pessoas colocam você nessa falência junto com o ovário. Então você míngua, porque não é negócio para o homem que a mulher continue brilhando, florescendo, potente, grande, espetacular. Ela já fez a parte dela, teve filhos que cresceram, está estabilizada profissionalmente, pronto, acabou”, desabafou.
Claudia Raia é mãe de Luca, de apenas 8 meses, fruto da sua relação com o ator Jarbas Homem de Mello. A atriz global comentou da dificuldade em retornar ao trabalho e deixar seu filho em casa.
“Desde ‘Verão 90’ (2019), eu não fazia novela. Veio a pandemia, depois a gravidez. Eu estava com saudade, e as pessoas também. Fui aplaudida e homenageada no set. Tenho 40 anos de história dentro da Globo, comecei aos 17. Isso acalentou meu coração e diminuiu o impacto de ter ficado longe do Luca”, comentou.