Cláudia Raia revela que quase namorou Faustão e relembra antigos relacionamentos com famosos

Publicado em 09/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia Raia surpreendeu os telespectadores de plantão na noite do último domingo (8) ao revelar, em entrevista para o ‘Fantástico’, que quase namorou o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão.

Em conversa com a jornalista Renata Capucci, a atriz falou sobre seus 35 anos de carreira e relembrou alguns dos seus antigos relacionamentos com famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o ‘quase namoro’ com Faustão, Cláudia confirmou. “Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, virou uma grande amizade e a gente nunca mais se desgrudou”, revelou ela.

A famosa falou ainda sobre seu relacionamento com Jô Soares. “O Jô foi meu primeiro grande amor. Ele salvou minha vida, porque eu tinha uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Ele que viu e me levou ao médico. É uma pessoa que tenho um enorme respeito, um anjo que caiu na minha vida.” disse ela.

Sobre seu casamento com Alexandre Frota, a atriz reconheceu que ele não era o homem da sua vida. “Como pode dar certo uma menina com 18 anos de idade, ele com 20, num devaneio adolescente? Brincamos de casinha, mas foi um casamento que durou bastante, durou cinco anos. Foi um relacionamento importante para mim e acabou não dando certo mesmo.” explicou Claudia.

A atriz falou também sobre seu relacionamento mais duradouro, com o ator Edson Celulari, com quem foi casada durante 17 anos e tem dois filhos, Enzo e Sophia. “Deu em casamento, deu em uma relação de 17 anos. A gente foi muito feliz. Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe o equilíbrio na minha vida”, contou ela.

Cláudia Raia, que hoje é casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello, revelou ainda, durante a entrevista, que pagou caro pelo “erro”, segundo ela, de ter apoiado as eleições de Fernando Collor de Mello em 1989. “Fiz campanha para ele, desde quando era deputado. E paguei caro por isso. Eu fui acusada de ter Aids, porque alguém fez uma piada que o Collor estava magro, e falavam que eu tinha um relacionamento com ele. Tive que ser capa de revista com meu exame de HIV, coisas impossíveis por causa de estar no momento errado com a pessoa errada.” desabafou a atriz.

VEJA MAIS: Iza faz desabafo sobre infância em escola particular: “Uma das únicas meninas negras”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio