Cleo, atriz, concedeu entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (20), e comentou que não foi uma questão ter posado nua na Playboy, em 2010.
LEIA MAIS: Em live, Cecilia Flesch fala sobre demissão da GloboNews: “Fiquei em choque”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Simplesmente achava sexy”
“Fiz porque era um momento de entendimento da minha estética e do que eu gostava que, mais nova, tinha medo de assumir pela objetificação da mulher. Mas, com uns 27 [anos], comecei a me conectar com o espírito de mais novinha. Essas coisas não tinham peso para mim, simplesmente achava sexy, bonito e legal. Por que não fazer isso e ganhar dinheiro?”, esclareceu.
A atriz também comentou sobre ter pais famosos e o peso que fãs e imprensa criavam em torno do assunto.
“Tinha um inconsciente coletivo, ainda tem, de ser filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. e estar dentro de uma caixa. Você tem que ser uma princesinha perfeita porque já nasceu em berço de ouro e filha de dois rockstars. Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei ‘então estou pronta para me acharem um lixo’”, desabafou.
Cleo é conhecida também por compartilhar cliques sensuais dos seus ensaios, alguns quase mostrando demais, vide ter aparecido de vestido transparente colado ao corpo.