Preta Gil está em tratamento contra um câncer no intestino e além dos efeitos colaterais, está sofrendo com a rotina. Acostumada com agitação por seus shows e compromissos, a cantora tem vivido reclusa focada em sua recuperação.
A cantora também abriu o jogo sobre as internações hospitalares e explicou que é uma decisão ficar no hospital, para conseguir lidar melhor com os efeitos colaterais da quimioterapia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Renata Dominguez revela que teve depressão pós-parto: “só chorava”
“Desafio”
“Sinto falta da minha rotina de trabalho, sou uma mulher hiperativa. Estava no auge da minha produtividade e ficar em casa está sendo um desafio, mas também um aprendizado”, iniciou Preta, o seu desabafo.
Apesar das adversidades, Preta Gil conta que agradece todas as manhãs por poder ter o privilégio de ter um bom tratamento: “Agradeço a Deus por eu estar viva, por eu ter oportunidade de me tratar, por eu ter rede de apoio, amor, fé, Deus no coração, meus orixás. Só agradeço. Isso vai passar”.
A cantora seguiu falando sobre o tratamento contra o câncer e explicou a demora para iniciar: “Demorei pouco tempo para começar, porque em sete dias eu já estava com o meu diagnóstico completo, imagens, laudos, todos os exames. Comecei o tratamento, depois que eu passei mal, em 12 dias, e já estou aí há dois meses”.
Ao encerrar o desabafo, Preta Gil contou aos seguidores o motivo das suas internações recorrentes. “É uma opção minha, muita gente pode ir com a bombinha para casa, mas prefiro fazer no hospital por conta dos enjoos, tonturas, me sinto mais segura. Então fico três dias no hospital, doze em casa, e volto ao hospital”, finalizou.