A Natura teve uma alta de mais de 12% no Ibovespa até a tarde desta quinta-feira (30), após lançar um comercial de Dia dos Pais estrelado por Thammy Miranda e o filho, Bento.
A ações da marca de cosméticos ficaram em alta durante todo o dia, ao contrário do que esperavam os haters que atacaram Thammy e a empresa após o lançamento da campanha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza exibe bumbum definido hot
Ao Observatório dos Famosos, a Natura enviou uma nota se posicionando sobre os ataques transfóbicos que o seu contratado recebeu, por ter sido escolhido para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. A empresa disse que ‘celebra todas as formas de ser homem’.
“A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”.