CONFIRA!

Comentarista da Copa, Deborah Secco sugere pedir ajuda ao ex-marido, Roger Flores

Atriz fará parte do time de comentaristas do SporTV durante a Copa do Mundo

Publicado em 08/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confirmada no time de comentaristas do SporTV durante a Copa do Mundo de 2022, a atriz Deborah Secco revelou que, se precisar, pedirá ajuda ao ex-marido, Roger Flores, para tirar suas dúvidas sobre futebol. Para quem não se lembra, eles foram casados de 2007 a 2013.

De acordo com a famosa, apesar do término, eles mantém uma relação amigável atualmente. “Eu já reencontrei o Roger diversas vezes. Nos damos bem. Vivi com ele momentos incríveis. Tudo o que entendo de futebol ele me ensinou, na época em que convivemos.”, disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto. Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo de situação seria um tema. Mas para mim não é”, afirmou ela.

Nesta terça-feira (8), Deborah Secco viralizou ao dizer que não acompanha muito sobre futebol. A atriz virou piada, já que, mesmo sem um conhecimento aprofundado, será comentarista da Copa. Apesar disso, a artista disse que, se precisar, pedirá ajuda ao ex-marido.

“É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara (filha dele). Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo (da relação com a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt). E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Embora eu não acredito que a gente vá se encontrar porque haverá equipes no Rio e outras no Catar. Então, não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos. De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar”, declarou.

VEJA MAIS: Deborah Secco alerta sobre sexo oral: “É feito com calma e tempo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio