O cantor Compadre Washington, aos 61 anos, passou por uma cirurgia em Salvador nesta sexta-feira (29) devido a uma apendicite aguda em estágio inicial. Internado no Hospital Materdei, o artista foi submetido a uma apendicectomia por videolaparoscopia, procedimento bem-sucedido conforme a assessoria do É O Tchan informou. O comunicado destaca que Compadre Washington evolui bem, e a equipe médica monitorará de perto sua recuperação.
A agenda de fim de ano do grupo, liderado por Washington e Beto Jamaica, inclui shows em Ipojuca (PE), no sábado (30), São João da Barra (RJ), no domingo (31), e Ouro Branco (AL), na segunda-feira (1º).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Compadre Washington revela briga com ex-integrantes do É o Tchan!: “Sofri”
A Cara de Urso Produções, responsável pela carreira do É O Tchan, assegura que cumprirá todos os compromissos programados, com Beto Jamaica assumindo as apresentações até a completa recuperação de Compadre.
A notícia da cirurgia de Compadre Washington mobilizou a preocupação dos fãs, mas o comunicado tranquiliza ao afirmar que o procedimento foi realizado conforme planejado, e a equipe médica continuará monitorando seu progresso. A atenção e os desejos de pronta recuperação se voltam agora para o icônico integrante do É O Tchan.