Entenda o caso

Compadre Washington quebra o silêncio sobre prisão decretada por polêmica de pensão

Líder do grupo É o Tchan! reage a suposta ordem de prisão por dívida de seis dígitos com filho de 20 anos

Publicado em 04/06/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compadre Washington, do famoso grupo É o Tchan, usou as redes sociais e se pronunciou sobre os rumores de que teria tido a prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia a um dos seus dez filhos.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o artista pode ser preso a qualquer momento em razão de uma dívida de seis dígitos acumulada de pensão alimentícia ao filho Luiz Felipe, de 20 anos. O decreto de prisão foi feito pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo no dia 23 de maio e tem 30 dias para ser cumprido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Através do Instagram, a assessoria de imprensa do Compadre Washington afirmou que “a informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido”.

“Foi informado ainda que o processo tramita sob segredo de justiça, razão pela qual não é permitido o vazamento de informações. (…) Deixamos claro que os únicos que têm acesso a esse processo são os advogados habilitados e as próprias partes, e será requerida uma apuração sobre quem violou a proteção do segredo de justiça”, diz a nota publicada pela equipe do músico.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio