Marina Ruy Barbosa, foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Nas redes sociais, a atriz negou ter sido a responsável pela separação do casal e fez desabafo. “Completamente infundado tudo isso!”, exclamou Marina.
Leia também: Marina Ruy Barbosa se declara para Alexandre Negrão: “Meu amor é teu”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou ela.
José Loreto enviou comunicado à imprensa negando ter traído a ex-mulher. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado enviado à imprensa no meio desta tarde. Nas redes sociais o ex-casal ainda não se pronunciou diretamente aos fãs.
Veja mais: Débora Nascimento e José Loreto se separam após 6 anos de união
Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de apenas dez meses. Nesta sexta-feira (15) Loreto desembarcou em São Paulo e curtiu show de Sidney Magal. Na web ele compartilhou um vídeo em que surge cantando O Meu Sangue Ferve Por Você”. Nas redes sociais o nome do ex-casal figurou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados.