Melody nunca esteve tão em alta na mídia. Além de alcançar o topo do Spotify Brasil com o hit ‘Pipoco’, em parceria com Ana Castela, a cantora de 15 anos também vem se envolvendo em diversas polêmicas. Uma delas é em relação à música ‘Assalto Perigoso’, que é uma versão não autorizada de ‘Positions’, de Ariana Grande.
Nos últimos dias, fãs de Anitta enviaram diversas denúncias para a gravadora responsável pelo hit internacional, informando que Melody tem lucrado com a canção sem dar os devidos créditos. Pois bem! A repercussão do caso chamou atenção de Nija Charles, que é coautora da música.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na manhã desta terça-feira (19), Melody se pronunciou sobre o caso. Em sua versão, ela garantiu ter conversado com a compositora. “Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independentemente de tudo, ela foi uma fofa comigo.”, comentou a funkeira na ocasião.
Nija Charles desmente Melody
No entanto, parece que não foi bem isso que aconteceu. Na tarde de hoje, Nija Charles se manifestou através do Twitter e desmentiu Melody. Além disso, a compositora exigiu créditos e lucros para todos os escritores da canção de Ariana Grande.
“Nunca falei com Melody antes. Ela tem que creditar os escritores e compartilhar o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas você tem que esclarecer”, iniciou Nija.
Segundo ela, não há problema em fazer covers de músicas no YouTube e SoundCloud. No entanto, quando a canção é disponibilizada em plataformas de streamings, é necessário creditar e compartilhar o lucro. “Talvez ela não saiba?”, questionou a compositora.
“Não estou brava com Melody. E uma menor de idade não deveria ser atacada. Só estou avisando que essa história da música ainda não está resolvida, mas tenho certeza de que será”, completou ela, dizendo que a equipe já está trabalhando para resolver a questão.
VEJA MAIS: Quem é Ana Castela, a ‘boiadeira’ que emplacou hit com Melody