Leandro Lehart, vocalista do grupo Art Popular, se pronunciou após ter sido condenado a 9 anos e 7 meses de prisão, sob acusação de estupro e cárcere privado, mas recorre em liberdade. A decisão foi dada no último dia 9 de setembro.
Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, o músico tentou se justificar por mensagem, e pediu desculpas à vítima, Rita de Cássia Corrêa. Na ocasião, ele assumiu a culpa pelos desdobramentos do caso, e disse ter se arrependido. Além disto, o artista pediu calma à responsável pela denúncia, que dentre os relatos feitos, acusou de ter sido trancada no banheiro da casa dele e sofrido a violência.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leandro Lehart, inclusive, ainda afirmou que a situação é uma tentativa de golpe contra ele. “Se fizer uma pesquisa na internet com o meu nome, não vai encontrar nada de errado. Então as pessoas querem me dar o golpe”, acrescentou.
O apresentador Reinaldo Gottino ainda revelou que Leandro ressaltou que não conhecia Rita, no entanto, havia provas de que não era verdade. Nas redes sociais, em nota divulgada à imprensa, a equipe de advogados dele ressaltou que o caso corre em segredo de Justiça, “o que impede maiores considerações quanto aos fatos”.
VEJA MAIS: MC Créu: relembre todas as polêmicas do funkeiro com as mulheres frutas