Paulinha Abelha, que morreu no último dia 23 de fevereiro, em Aracaju, Sergipe, teve o laudo médico de seu falecimento divulgado na noite deste domingo (6), durante o Domingo Espetacular, na Record.
De acordo com a investigação, foram detectadas cerca de quatro doenças que causaram a morte da vocalista da banda Calcinha Preta: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Empresário de Paulinha Abelha revela últimos momentos com a cantora antes da morte
Em um painel toxicológico apurado, foram encontradas cerca de 16 substâncias no corpo de Paulinha Abelha, incluindo um tarja preta que ocasiona como efeitos a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.
O remédio consumido por Paulinha Abelha fazia parte da receita médica da profissional em nutrição que acompanhava a saudosa musa do forró. Além disto, foram receitados um antidepressivo, um redutor de apetite, calmantes naturais, estimulantes, cápsulas para memória e uma fórmula que promete reduzir medidas.
Paulinha Abelha morreu em decorrência de problemas renais. Ela estava hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, durante a turnê do grupo Calcinha Preta, em São Paulo. Em estado grave, a cantora entrou em coma profundo, e em estado grave, não conseguiu resistir.
VEJA MAIS: Viúvo de Paulinha Abelha faz novo desabafo após perda: “Não é fácil”