A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, passou por uma situação extremamente complicada na última quarta-feira(23). A sertaneja, um segurança, um secretário e um produtor foram ameaçados por um homem que estava em posse de uma arma de fogo.
De acordo com informações do Portal G1, o produtor chegou a ser agredido pelo suspeito em um bar na cidade de Porto Alegre/RS, que foi contido pelo segurança.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda segundo a reportagem, o agressor chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, que não atingiu ninguém e foi dado para cima. A polícia foi acionada pelos proprietários do local, mas todos os envolvidos já haviam deixado o local.
A assessoria de imprensa da cantora Maraisa confirmou o acontecido através de uma nota enviada na tarde da última quinta-feira(25).
Nota oficial
“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro, quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto”, disse.
E continuou: “Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, concluiu.
VEJA TAMBÉM: Luisa Mell abre o coração sobre novo romance após o fim do casamento