O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, desabafou sobre o acidente que custou a vida do parceiro de palco e outras cinco pessoas. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, o sertanejo falou sobre a perda dos amigos, e relembrou alguns fatos antes e durante a tragédia.
“Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei o meu celular para carregar e dormi”, disse ele, que esteve internado durante 46 dias, e mais da metade deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, e recebeu alta no dia 22 de junho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Conrado, o momento do impacto do ônibus foi primordial para que ele conseguisse se salvar do pior. “Com essa freada e é esse momento do ônibus tombando. Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, para eu não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas para fora do ônibus”, relatou o músico, que chegou a ficar em coma induzido e se submeteu a três cirurgias.
Sem o parceiro Aleksandro, que morreu no local do acidente, Conrado afirmou que estava consciente no acidente. “Eu lembro que quando eu acordei agradeci a Deus muito. A minha mãe estava do lado e eu falei para ela assim: ‘mas que pena, eu perdi o Aleksandro’. Aí ela falou assim: ‘mas como você sabe?’ Falei: ‘na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei’”, explicou.
VEJA MAIS: Viúva de Aleksandro emociona a web com vídeo dos últimos momentos do cantor com a filha