Conrado, cantor, resolveu não se intimidar com um vídeo que circula nas redes sociais ironizando ele e sua esposa, Andréa Sorvetão, depois daquele vídeo polêmico que ambos clamam por patrocinadores e a justificativa usada é que são hétero, cristão e tradicional. O artista chegou a usar o termo “heterofobia” para se defender das alfinetadas na web, termo nada comum.
“Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia? Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos…”, se defende Conrado. O vídeo ironizando o casal pegam capas da Playboy e G Magazine para escancarar a suposta hipocrisia do casal cristão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conrado chega a pedir novamente desculpa pelo vídeo que viralizou. Segundo ele, a coisa tomou proporções que não era pra ser. “Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém. Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000. Tudo muito comum para a época. Que saudade!! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças, e, podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem exige amor, respeito, dignidade também deveria praticar. Vocês não acham?”, comentou.
A polêmica começou neste vídeo
Conrado e Andréa Sorvetão gravaram um vídeo na véspera do Dia dos Namorados. Eles pediam patrocínio, mas reforçaram que eram héteros, cristão e tradicionais. “Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família”, comentaram.
Depois da confusão…
Conrado gravou um vídeo ciente que foi com tom de ironia as falas do casal e que não teve intenção de ofender a comunidade LGBTQIA+, mas o estrago já tinha sido feito e o casal foi ‘cancelado’ na web. “Não é um vídeo de desculpas, é um vídeo para explicar o que aconteceu. Isso me parece que passou em tom de ironia e se passou, era para chamar a atenção das empresas”, explicou.
Por fim…
Conrado rebate um vídeo irônico que tenta mostrar ao público que tanto ele, como Andréa Sorvetão são um casal hipócrita, pois já saíram respectivamente na G Magazine e Playboy e se diz vítima de “heterofobia”.
LEIA MAIS: Galã em ‘Salve-se Quem Puder’, Felipe Simas tem mistério revelado sobre saída da Globo