O corpo de Gabriel Diniz, que morreu na tarde desta segunda-feira (27) após queda de avião, no povoado de Porto do Mato, em Estância, foi liberado do IML de Sergipe, Aracaju, por volta das 21h.
O corpo do cantor, e de outros dois ocupantes da aeronave estavam no IML desde às 18h15. Agora o corpo do artista segue para João Pessoa, na Paraíba, onde será velado e sepultado nesta terça-feira (28).
Ao G1, o diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou que as três vítimas sofreram politraumatismo. “Todos estavam bem machucados. Trauma torácico, trauma abdominal e várias fraturas”, disse. Os outros dois ocupantes identificados são Linaldo Xavier e Abraão Fárias.
A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz que pretendia trabalhar na TV, emitiu um comunicado à imprensa. “Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo. O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200).”.