Na manhã desta terça-feira (3), a cantora Sula Miranda, que é um dos nomes cotados para o elenco de A Fazenda 16, relatou durante participação no programa Encontro, da Globo, detalhes do assalto que sofreu em São Paulo na última segunda-feira (2).
A artista teve o celular roubado por um homem de bicicleta e imagens das câmeras de segurança registraram o momento. “Hoje, infelizmente, eu posso dizer que eu sou mais uma vítima da falta de segurança na cidade de São Paulo. A gente trabalhando, com outros colegas de trabalho, na porta de uma emissora de TV. Mas infelizmente nem trabalhar mais a gente está conseguindo direito”, disse Sula em vídeo enviado ao programa Encontro.
“Muito triste a gente ver uma cidade como São Paulo, que (acontece isso) todos os dias, não sou a única, não sou a primeira. A gente tem que conviver com isso, com essa insegurança. É um incômodo muito grande”, lamentou a irmã de Gretchen.
O assalto ocorreu na Rua Traipu, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. “A gente tem imagens dessa pessoa audaciosa, desse rapaz, que não tem pudor nenhum de andar até com a cara limpa, sem medo de ser fotografado ou filmado”, disse.