Cristiana Oliveira, que viveu a Juma Marruá, na primeira versão de Pantanal, exibida pela Manchete em 1990, participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda-feira(23) e acabou revelando que sofreu rejeição por obesidade.
“Eu sempre fui muito insegura a vida inteira. Eu sempre precisei ouvir do outro alguma coisa positiva para validar o meu caráter. Num determinado ponto, você começa a perceber que isso é uma grande besteira e que você está perdendo a vida por estar o tempo todo querendo ser o que o outro quer que você seja“, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz contou que sempre desejou emagrecer, mas que entre 40 e 50 anos de idade, deu uma virada de chave na vida.
“Entre 40 e 50 anos eu falei: ‘Parou! Chega. Você já teve seus vícios, anorexia, transformou sua vida em uma coisa só. Eu era uma chata e só falava em emagrecer. Pelo amor de Deus, Cristiana. Para de ser arrogante, nunca vai ser perfeita”, contou.
Nudez em Pantanal
Recentemente Cristiana Oliveira relembrou as suas cenas de nudez na primeira versão de Pantanal, exibida pela Manchete.
“É uma novela de atmosfera sensual, mas, talvez, seja a sensualidade mais bonita que exista, porque não é forçada, tem a ver com a natureza. Acho que da primeira vez, as cenas de nudez e essa sensualidade foram mais exploradas a título de audiência“, disse em entrevista à Revista ELA.
E continuou: “Agora, não precisa mais disso. A sensualidade está nos movimentos das cenas, não precisa de nudez. Mas, na época, o pensamento era outro, a nudez era uma ferramenta para atrair audiência. Não me importava de ficar nua em “Pantanal”, não ligava se aquilo era pela audiência ou não. Fazia parte da história e eu estava muito integrada. Era muito jovem e não pensava nas consequências que isso poderia causar, não teve um lado racional nisso. Fiquei nua porque a Juma ficaria nua mesmo“, contou.
VEJA TAMBÉM: Tierry posa seminu na web e leva fãs ao delírio: “Tudo em dia”