Cristiana Oliveira lançou um livro autobiográfico e decidiu abrir seu coração sobre o processo de emagrecimento. Ao divulgar seu livro no programa ‘Faustão na Band’, relembrou a briga com a balança e a perda de 50kg.
A eterna ‘Juma Marruá’, na primeira versão de Pantanal, relatou na entrevista, que estava em busca de uma aceitação externa e que só se sentia bonita, quando era elogiada por alguém sobre sua aparência. Cristiane chegou a pesar 100kg e relembrou da época chamando de ‘prisão interna’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Segura de si, Anitta declara sobre ataques: “hater é fã pedindo atenção”
“Briga com a balança”
“Eu já perdi 50 quilos e no meu livro eu relato essa minha passagem, que inclui a briga com a balança. Porém, não é só uma questão referente ao físico, óbvio que também é, até porque seria uma hipocrisia eu dizer que não, mas é que buscava muito uma aceitação externa”, declarou, no Faustão.
Cristiane finalizou relembrando a busca pela aprovação dos outros no processo de emagrecimento e na sua aparência física: “Eu não conseguia criar uma segurança, uma autoconfiança. Sendo assim, eu sempre vivia a base da aprovação do outro, do olhar do outro. Eu só me sentia segura se eu recebesse um elogio. Isso era em todos os sentidos, seja no trabalho na questão física ou de comportamento, o que me prendia numa prisão interna”.