Cristiana Oliveira, atriz, confessou em entrevista à CARAS que não tem tido crise perto dos 60 anos, mas nos 30 teve. A ex-global explicou o que sentiu nesses diferentes ciclos.
LEIA AGORA: Confira quais famosos compareceram ao show de Paul McCartney em São Paulo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Não tenho crise’
“Tive crise aos 30, tô com 60 e não tenho crise de 60. Eu acho que a saída daquela idade, né? Poxa, eu sou jovem e agora eu tô entrando na idade do agora ou nunca, dá balzaquiana”, começou ela.
“Quando eu fiz 30 anos eu ouvia muito isso do ‘agora ou nunca’. Aí eu falei: ‘Pronto, agora vai tudo piorar’. E não é nada disso, porque depois eu vivi mais 30 e foi maravilhoso. E eu tô super feliz com 60. Eu acho que foi uma ilusão para mim que os 30 anos seria alguma coisa negativa”, prosseguiu.
“Foi uma das décadas mais felizes da minha vida, em todos os sentidos, profissionais, emotivos, psicológicos e tal. Tenho lembranças muito boas”, concluiu.
Recentemente, Cristiana Oliveira havia comentado como lida com o etarismo.
“Óbvio que quando me olho no espelho, fisicamente tenho mais ruga flacidez, mas talvez me cuide mais hoje do que com 20 anos, porque a gente acha que nunca vai acontecer nada com o corpo, mas acontece. Corro mais atrás, mas não sinto o número”, desabafou.