Cristiana Oliveira, atriz, em entrevista à CARAS, comentou que não se preocupa com sua idade de 59 anos. Sensata, a artista não esconde a passagem do tempo, mas não se amargura por isso.
LEIA MAIS: Paolla Oliveira detona o uso de filtros nas redes sociais: “Angustiada”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não me sinto um número”
“Óbvio que quando me olho no espelho, fisicamente tenho mais ruga flacidez, mas talvez me cuide mais hoje do que com 20 anos, porque a gente acha que nunca vai acontecer nada com o corpo, mas acontece. Corro mais atrás, mas não sinto o número”, começou ela.
“Isso é uma coisa dos outros, posar de biquíni é a mesma coisa que posar de roupa. Eu estava num spa, fiz uma massagem, a luz tava bonita, tirei a foto e publiquei”, prosseguiu.
“Não vivo o número, estou despreocupada com o número. Vivo minha vida. Não acabou, eu ainda tenho saúde, faço minha atividade física, ando 10, 12 km por dia de bike, tenho as minhas atividades diárias, sou avó, mas não faço bolinho de chuva”, adicionou.
“Cobram muito da gente, como se a gente tivesse que se congelar e infelizmente não dá, o corpo vai se deteriorando a partir dos 30 anos. Eu não nego o envelhecimento, mas aproveito o amadurecimento – hoje sou infinitamente melhor do que eu era há 20, 40 anos atrás, como ser humano, como alma, pessoa. Sou uma pessoa muito melhor. A gente sabe do tempo porque estipularam pra gente, foi criada pelo homem. Mas a gente vai vivendo, é um dia após o outro”, concluiu.