Cristiana Oliveira que interpretou Juma na primeira versão de “Pantanal”, usou as redes sociais para parabenizar Alanis Guillen, que viveu a mesma personagem na novela da Globo.
“Pequena, hoje eu tenho certeza que você vai sentir a mesma coisa que senti quando me despedi da Juma em 1990. Emoção, saudades, gratidão, amor, identificação, respeito… Agora e sua vez”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Alanis Guillen fala sobre sua sexualidade fluída: “O amor parece mais sincero”
Ela compartilhou uma sequencia de cliques ao lado da atriz. “Sabe que desde o início estive com você, e sabia que iria fazer a “sua” Juma do seu jeito, com a sua personalidade, sua identidade, sua sensibilidade e sabedoria. E você a fez. Brilhantemente, no seu ritmo, no seu entendimento e inteligência. A Juma é a Juma… ela escolhe as intérpretes dela. E nos escolheu. Obrigada, Juma! Por ser tão especial e mágica! E nos ensinar tanto…Não é Alanis?”, disse.
Alanis agradeceu o carinho de Cristiana. “Cris, amor!!!!! Imersa numa gratidão imensa! Te ter por perto nesse processo me foi potente demais! Te ter na vida. Juma é Juma. O quanto fui transformada por ela, não se mensura. Evoca em nós algo que talvez não seja “entendível”, e sim vivido. Sentir. Que bom que nos permitimos ser tomadas pela onça. Que bom poder viver e contar essa história”, escreveu. “Pantanal” chegou ao fim na sexta-feira (7).