A família Marília Mendonça acabou de ser vítima de um vazamento de imagens do corpo da cantora durante a necropsia, que aconteceu no IML de Minas Gerais. Outro famoso já teve a imagem do corpo vazada nas redes sociais.
Em 2015, Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro, enquanto voltava de um show em Goiás. O corpo foi levado para o IML da cidade mais próxima e no dia seguinte, as imagens do corpo do cantor começaram a ser divulgadas na internet. Assim como da cantora, foi aberto um processo de investigação para descobrir e punir os responsáveis pelo crime.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Deolane Bezerra solta indireta após divulgar jogos de azar: “não adianta falar do amiguinho”
Vazamento de fotos de Marília Mendonça
Nesta última quinta-feira (13), o laudo completo da autópsia da cantora Marília Mendonça foi divulgado nas redes sociais. No documento, havia arquivado fotos do corpo da rainha do sertanejo e as imagens começaram a circular em grandes proporções nas redes sociais.
Diante desse fato, diversos famosos começaram a pedir respeito pelo imagem de Marília e para tentar combater, começaram a divulgar fotos dela em vida, em seus momentos felizes e arrastando multidões.
Dona Ruth, mãe da cantora, ficou bastante abalada com as imagens que circulam nas redes sociais e chamou de monstros, quem divulgou e quem compartilhou.
Divulgar imagens de cadáver e das cinzas, é crime passível de punição com respaldo do Código Penal Brasileiro. Sendo assim, a polícia de Minas Gerais abriu um processo para investigar os responsáveis pela divulgação do laudo, que é segredo de estado.