MOMENTO DELICADO

Cristiano, da dupla com Zé Neto, revela doença rara do filho e anuncia cirurgia: “medo dominou meu corpo”

O casal descobriu a anomalia ainda quando Miguel estava no útero

Publicado em 03/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel, filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, nasceu nesta sexta-feira (02), e foi direto para UTI neonatal por causa de uma cardiopatia rara que nasceu. O bebê foi diagnosticado, ainda no ventre, com uma doença no coração chamada Tetralogia de Fallot e vai precisar passar por cirurgia.

O bebê ficou apenas um dia na UTI e pode ir para os braços do papai ao receber alta para o quarto. Entretanto, por ter essa cardiopatia congênita, Miguel vai precisar passar por uma cirurgia e o sertanejo está confiante na recuperação do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida, Bruna Biancardi deixa fãs preocupados com atitude em vídeo: “me arrepiei”

“Medo dominou meu corpo”

Ao publicar uma foto do bebê, ao lado de sua esposa, Cristiano abriu o jogo com internautas sobre o que está acontecendo: “A 3 meses atrás, nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho, chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus, eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? De Deus… da confiança plena nele”.

O casal sempre soube que o bebê iria para UTI assim que nascesse e que o cenário não era nada bom, mas que tiveram fé na recuperação do filho, recebendo alta logo em seguida.

“Miguel resolveu nascer, e desde o início sabíamos que ele ficaria na uti, por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia, antes mesmo de podermos pegar ele no colo! O cenário não era bom, mas “Quem como Deus”, não é mesmo? Miguel está bem, acaba de ter alta da uti, antes mesmo das 48hrs, seriam 5,6,7 dias, foram menos de 2, E o tempo que ficou lá, foi por zelo dos médicos, no qual agradeço muito, pois cada médico que cruzou o caminho do Miguel, sentia mais forte a presença de Deus”, seguiu.

Cristiano revelou que o filho se chamaria Bernardo, mas fez uma professa para São Miguel Arcanjo, mudando o nome do bebê. Para encerrar, destacou a força que a esposa está tendo nesse momento delicado e em breve, traz notícias sobre a cirurgia, que está bem confiante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio