Cristiano Ronaldo, jogador de futebol, interrompeu suas atividades durante esta semana após ter anunciado o falecimento de um dos gêmeos que estava esperando com a namorada, Georgina Rodriguez, anunciado em suas redes sociais.
Desta forma, o craque dos gramados de 37 anos não integrará a equipe do time do Manchester United, na disputa contra o Liverpool pelo Campeonato Inglês, que ocorre nesta terça-feira (19).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A família é mais importante que tudo, e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família”, declarou o clube, em nota. “Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família”, finalizou a equipe.
O anúncio da perda foi feito pelo próprio Cristiano Ronaldo na web. O jogador também é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de 4, frutos de uma barriga de aluguel, além de Alana, de 3, da relação atual com a modelo, com quem começou a namorar em 2017.
VEJA MAIS: Cristiano Ronaldo tenta vender apartamento nos EUA e tem prejuízo milionário