Dado Dolabella acompanhou Wanessa Camargo no Carnaval de Salvador, BA, neste domingo (19), e cedeu uma entrevista ao Gshow sobre o relacionamento após passarem 20 anos separados e se reencontrarem.
“O tempo é o maior professor que nós temos. Fui para o mato me reconectar, fiquei longe de casa para pensar e a gente se encontrou. Quando a Wanessa apareceu, foi uma coincidência do destino”, declarou o ator, sobre o reencontro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Mulher Melão revela segredo para entrar relaxada na avenida: “namorei muito”
De acordo com Dado, após o fim do casamento de Wanessa Camargo, a cantora apareceu na mesma cidade em que estava e sem combinar, acabaram se encontrando. O ator aponta destino como o ‘culpado’ por estarem juntos novamente.
“Ela foi visitar a Chapada dos Veadeiros, e não tínhamos combinado nada. Ela simplesmente chegou à cidade. Foi uma sintonia do universo e, de repente, o destino botou a gente junto. Isso foi no ano passado, em Alto Paraíso de Goiás”, relembrou.
Wanessa também falou sobre o relacionamento e destacou a parceria de Dado Dolabella no Carnaval: “A companhia do Dado tem me ajudado demais. Estar com alguém que você ama é sempre muito bom. Venho para o Carnaval de Salvado desde os meus 14 anos. É legal estar juntinho com alguém, compartilhando momentos. Cantando no trio elétrico como convidada, essa foi a primeira vez. É uma emoção muito grande”.