Dado Dolabella voltou a ser assunto nas redes sociais no fim de semana após fazer um post alegando maus-tratos aos cavalos em alguns esportes. Em resposta ao ator, internautas recordaram o tapa que ele deu em Luana Piovani, quando os dois foram noivos, em 2008. Entretanto, o rapaz não se calou e resolveu provocar a ex ao rebater os seguidores.
“Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres”, disse uma pessoa. “Valeu, Luanete, Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também”, respondeu o ator, citando indiretamente a atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, uma outra internauta disse que Dado Dolabella é incoerente. “Pagar de protetor dos animais, depois de bater na própria mulher. Que exemplo. É o famoso ‘faça o que eu falo, não o que eu faço’”, escreveu a seguidora. O ator, por sua vez, respondeu: “É ao contrário. Foi depois de agredir a minha ex, pra nunca mais viver a violência, eu tirei ela da minha corrente sanguínea”, comentou ele, dizendo que não é mais o mesmo de antes.
Relembre a polêmica envolvendo Dado Dolabella e Luana Piovani
A briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella ocorreu em 2008, em uma boate do Rio de Janeiro. Na época, as agressões foram registrada pela câmera de segurança do local. Além da atriz, o famoso também empurrou a camareira Esmeralda de Souza Honório.
Na época, a atriz denunciou Dado e o processou. No entanto, o caso teve idas e vindas. O ator chegou a ser inocentado em uma instância. Após isso, o Superior Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro optou pela condenação de Dado, pois o caso se enquadrava na Lei Maria da Penha.
Após anos trocando farpas nas redes sociais, recentemente, Dado Dolabella comentou sobre o caso em resposta a um seguidor e destacou que se sente muito envergonhado por conta disso.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… pagado para matarem por mim… cada inocente… cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!”, disse o ator.
O pronunciamento de Dado Dolabella veio após um desabafo de Luana Piovani comparando sua situação, com a de Pamella Holanda, que foi agredida pelo ex-marido Dj Ivis.
“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou um reality e a mulheres diziam ‘vem bater em mim’”, escreveu a atriz, citando quando Dado ganhou a primeira edição de “A Fazenda”, em 2009.
“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo“, acrescentou ela.
VEJA MAIS: 5 mulheres que já denunciaram famosos por agressão