SAIBA OS DETALHES!

Dançarino de MC Pipokinha se pronuncia após provocar desmaio de fã com chute acidental

Jovem ficou desacordada após ser atingida com chute no rosto durante dança

Publicado em 13/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Kaik, dançarino de MC Pipokinha que provocou o desmaio de uma fã com um chute acidental durante um show da artista, se pronunciou sobre o ocorrido através de suas redes sociais nesta quinta-feira (12).

No episódio, a jovem que subiu ao palco para participar da coreografia, acabou ficando desacordada com o impacto do chute. O rapaz, a princípio, não percebeu o que havia acontecido e continuou dançando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o momento do acidente:

Dançarino de MC Pipokinha se explicou

No Instagram, Jonas revelou detalhes do acidente e pediu para que as pessoas não mandassem mais o vídeo do ocorrido para ele. “Não precisa ficar me mandando o vídeo porque eu já vi, não quero ficar vendo porque me dá agonia. Não é engraçado, não é uma situação engraçada”, destacou.

“Quando a Pipoka chama a pessoa para subir no palco, é uma pessoa que já demonstrou interesse. A cena depende de quem tá fazendo a ação, que sou eu e a [dançarina] Fadinha. Só que a gente precisa da atenção da pessoa que tá sentada no palco. A produção dá instruções e a Pipoka fala no microfone mais uma vez, pedindo atenção. Eu também direciono quando estou dançando”, explicou.

“Essa performance é difícil e a gente depende muito da pessoa que está sentada, que é só ficar parada. Olhei, calculei o espaço. Quando eu salto, a marcação do meu olhar é para o chão. Quando eu pulo, eu tenho que olhar a direção do pé da menina também, para não bater o meu rosto. Quando eu olhei para baixo, eu vi que ela estava meio que colocando a mão…”, detalhou.

De acordo com o dançarino de MC Pipokinha, a moça acordou rápido e logo foi atendida pela equipe: “Ela acordou rápido, não ficou muito tempo desacordada. Ela desacordou e acordou de imediato. Na hora eu parei porque também me assustei”, ressaltou.

“Foi minha canela que bateu nela, eu olho o vídeo e me dá um desespero. Foi um descuido meu e dela, de não parar quieta. Na hora que ela caiu, minha perna encontrou a cabeça dela. O pessoal da produção de imediato já foi e pegou ela. Ela levantou de boa, desceu, a gente deixou ela com o pessoal da casa, da emergência. E tá tranquilo, gente. Tudo em paz. Não é culpa minha e nem dela, foi apenas um acidente. Mas foi um susto real”, finalizou.

VEJA MAIS: Saiba quem é MC Pipokinha, sucesso no Funk Proibidão e em plataformas de nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio