Dandara Mariana, atriz, teve a casa invadida por homens armados nesta última semana, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde então, a famosa não conseguiu superar o trauma.
Em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, a terceira colocada da Super Dança dos Famosos, do Domingão, afirmou que não consegue dormir sozinha desde o episódio. “Cada dia um vai dormir comigo. O que aconteceu com a gente eu não desejo para ser humano algum”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão
“Foi uma semana muito difícil. Você parte do princípio que a sua casa é o lugar onde você está seguro. Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso ‘ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa’”, disse Dandara Mariana, que viu os pais, Beth Nahas e o ator Romeu Evaristo, além do irmão, o cantor Noah Nahas, amarrados em um dos cômodos do seu apartamento.
“Chocante”
“Então quando você vê dentro da sua casa pessoas encapuzadas, armadas, roubando coisas que você conquistou durante a sua vida, roubando coisas não só materiais, mas de valor afetivo, é muito chocante”, desabafou Dandara. “Ameaçaram levar o cachorrinho da gente, foi desesperador. Foi muito difícil”, relembrou ela.
VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram