Dani Calabresa relembrou sua passagem relâmpago no SBT em 2007, durante participação no podcast ‘PodPah’, nesta quinta-feira (18), ao lado de Fábio Porchat. Bem-humorada, a artista deu detalhes de como foi seu período no canal de Silvio Santos, que marcou sua estreia na TV.
“Era um horror”, disparou
A humorista falou sobre como funcionava o extinto programa Sem Controle, que foi inspirado em humorísticos da Argentina. “Eu estava feia, estava acabada. Eu peguei um vídeo dessa época e fiquei: ‘meu Deus, eu não me lembro de ter sido atropelada’, não tinha outra desculpa”, disse, entre risos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Era um programa entalado que o Silvio [Santos] comprou e que tudo era um pretexto para ter mulher pelada no programa, menos eu. (…) Tinha pessoas talentosas e pessoas peladas. Eu fiz esse programa, foi o meu primeiro projeto na televisão. Eu fiquei fixa nesse programa e eu amava, porque eu fui muito feliz de verdade”, explicou Dani Calabresa, que ainda citou sua experiência no ‘Jornal da Massa’, quadro do Programa do Ratinho, em que se tornou repórter.
“Eu fui pro programa pra dar uma entrevista e mostrar um trecho de uma personagem que eu estava numa peça, quando terminou ele entrou no meu camarim e me contratou. Eu era empregada do Ratinho, eu fazia uma personagem pro ‘Jornal da Massa’ e fazia o ‘Sem Controle’”, relembrou Dani, que brincou ao comparar o canal da Anhanguera com a Disney: “Eu gostei tanto de trabalhar no SBT, parece a Disney do Silvio, você anda de carrinho, tem gente de calcinha, é uma delícia”, pontuou.
VEJA MAIS: Marcius Melhem é proibido de vazar conversas com Dani Calabresa pela Justiça