Dani Calabresa abriu o coração e relembrou o período em que se separou do ex-marido, Marcelo Adnet, em 2017, após ter descoberto uma traição cometida pelo humorista, que culminou no fim do casamento.
“Foi um pesadelo”
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, nesta terça-feira (23), a comediante relembrou o choque com a repercussão que o assunto causou à época. “Foi um pesadelo de desabar o mundo e ter que lembrar que gosto dessa profissão, que eu quero continuar trabalhando. E você não pode sumir, se esconder no apartamento e apagar a luz. Eu acho que foi sete dias antes do meu aniversário, em uma sexta-feira. A mídia espalhou tanto que não tinha o que fazer”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dani Calabresa, então, relembrou o processo do divórcio, e como precisou superar a fase conturbada que atingiu sua vida pessoal, em que ela considera ter passado por aprendizado. “Nesse momento a gente não se separou, a gente continuou casado. A gente tem que passar pelas coisas para amadurecer, para crescer. Tem que sentir tudo, é legítima a dor. Você tem que ter raiva ou você tem que tentar dar a chance. Você tem que sentir o que você está disposta a fazer”, contou.
“Não seria essa mulher que sou hoje se não tivesse passado por isso. Se não tivesse levado essas ‘porradas’, passado por esses desafios, hoje seria de uma forma diferente”, explicou Dani Calabresa. “Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota. É o que eu quero, o que eu gosto. É um novo percurso”, refletiu. Atualmente, a atriz é casada com o publicitário Richard Neuman.
VEJA MAIS: Dani Calabresa congela óvulos e revela planos para engravidar em breve