Dani Calabresa, atriz, concedeu entrevista ao podcast PodPah, junto com o ator Fábio Porchat, e confessou que tomou um esporro de um diretor global, quando estava prestes a ser entrevistada por Jô Soares na Globo. A loira ainda fazia parte do casting da MTV.
“Tomei um esporro”
“Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”, disse a humorista. Dani afirmou que não se atrasou para a gravação, mas o diretor bateu o pé e afirmou que a artista tinha se atrasado. Também foi surpreendida ao ter que bolar um stand-up para apresentar no programa, algo que não estava programado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, confessou. […] Eu saí arrasada, traumatizada, mal mesmo!”, desabafou.
Dani Calabresa, recentemente, comentou sobre a cena de sexo que fez com Fábio Porchat, no filme O Palestrante.
“O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, explicou.
Fim de contrato
Dani Calabresa, atriz, confessou na rede social que não renovou contrato com a TV Globo. “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades.Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno”, confessou para o jornalista Lucas Pasin, no Splash, do portal Uol.
LEIA MAIS: João Guilherme fala da fama de mulherengo e se autoelogia: “Me acho lindo”