Durante uma live realizada no Instagram, a mexicana Dania Mendez, que foi uma das participantes do reality La Casa de Los Famosos e passou alguns dias no Big Brother Brasil, revelou se conversou com o ex-BBB Antonio Cara de Sapato, após o brother ser expulso do confinamento.
Para quem não se lembra, o lutador de jiu-jítsu brasileiro e artes marciais mistas, juntamente com MC Guimê, foram desclassificados do BBB23, após suspeitas de importunação sexual contra a mexicana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dania, que ficou visivelmente abalada com toda a situação, disse que ainda não conversou com Cara de Sapato e explicou seus motivos: “Não tenho falado com Sapatito. Acho que há questões muito sensíveis. Eu, no final do dia, não sabia como tudo tinha sido ampliado aqui fora. E foi algo forte”, iniciou.
“E não é porque eu tenho algo pessoal contra ele, são as circunstâncias. E, no momento, acho que é melhor deixar tudo isso acabar”, continuou. A influenciadora, por sua vez, não descartou a possibilidade de ter contato com o lutador no futuro. “Mas o destino e a vida, em algum futuro, pode nos deixar frente a frente”, destacou.
Cara de Sapato se pronunciou após expulsão do BBB23
Quando foi expulso do BBB23, Cara de Sapato se pronunciou sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais. “No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga”, destacou.
“Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, acrescentou.
No vídeo, Antonio citou sua carreira de lutador de MMA ao relatar que sabe aprender com as derrotas e erros. “É o que estou fazendo agora: aprendendo e amadurecendo com essa situação. Por fim quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens e demonstraram carinho e principalmente aquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que não estava conseguindo enxergar”, finalizou.