Daniel Alves está preso desde o dia 20 de Janeiro deste ano, sob fortes acusações de uma jovem. O lateral de 40 anos de idade resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido em uma boate de Barcelona, na Espanha.
Em entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia, o atleta afirmou mais uma vez ser inocente e garantiu que não sabe o motivo pelo qual a mulher fez a denúncia. Alves reiterou que a perdoa de qualquer acusação falsa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou com a consciência tranquila. Eu nunca machuquei ninguém intencionalmente. E nem ela naquela noite. Não sei se ela está com a consciência tranquila, se dorme bem à noite. Eu a perdoo, ainda não sei por que ela fez tudo isso, mas eu a perdoo”, disse ele.
Daniel também aproveitou para se desculpar com a ex-mulher, Joana Sanz. “Pedir desculpa à única pessoa a quem tenho de pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida. Já pedi perdão pessoalmente a ela aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas públicas“, pontuou.
VEJA TAMBÉM: Sem camisa, João Guilherme exibe peitoral sarado na web e atiça fãs: “Que homem gostoso”