
Daniel Alves, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, prestou depoimento sobre o caso de assédio sexual, após ter sido preso nesta sexta-feira (20), em Barcelona, na Espanha. Em defesa, o jogador de futebol voltou atrás da declaração dada inicialmente, onde afirmou não conhecer a suposta vítima.
Veja também:
MP da Espanha recorrerá contra decisão que anulou condenação por estupro de Daniel AlvesDaniel Alves luta para recuperar patrimônio após prisãoJustiça anula condenação de Daniel Alves por estupro na EspanhaSegundo informações do jornal El País, ele reconheceu que teve relações íntimas com a jovem de 23 anos, mas assegurou ter sido consensual, negando novamente as graves acusações feitas.
A denúncia aconteceu no final de dezembro por uma mulher que estava na mesma festa que Daniel Alves e o acusou de assédio sexual. Na ocasião, a mulher reportou aos funcionários do bar e a polícia foi acionada.
Através da assessoria de imprensa, Daniel Alves se manifestou e negou as acusações. “Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse ele.
VEJA MAIS: 8 vezes que Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posou nua ou de topless nas redes sociais