Daniela Mercury, cantora, se juntou com inúmeros outros artistas em um evento promovido pelo PT, o Brasil da Esperança, em São Paulo, nesta segunda-feira (26). Em entrevista, ela rasga elogios ao pré-candidato à Presidência Lula e mostra que esta eleição é diferenciada.
“Eu acredito que Lula seja o melhor candidato que nós temos mesmo. Ele tem mais experiência, capacidade de resolver as questões, já trouxe muitos empregos para o Brasil e mostrou que pode fazer o que diz. A gente já testou ele como presidente”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou militante social há mais de 30 anos e a credibilidade de cada artista é que vai fazer com que a gente seja ouvido porque as pessoas precisam dessas interlocuções da sociedade. […] Sou sociedade civil, estou aqui pelo bem do nosso país, do meu povo, não tem outra razão”, explicou a jornalista Martha Alves, do F5.
Após o Ministério Público ter rejeitado ação contra a cantora após o polêmico show no Dia do Trabalhador, Daniela Mercury reforçou que os brasileiros não têm opção nestas eleições e detonou Jair Bolsonaro.
“O Brasil não aguenta mais”
“É um voto importantíssimo para a democracia, acho que todos estão repetindo isso porque realmente é muito importante. Eu acredito que o mais importante é que a gente resolva no primeiro turno essa eleição já que a democracia não pode ter outra opção, porque o Brasil não aguenta mais quatro anos do governo atual”, disparou.
LEIA MAIS: Debochado, Boninho grava vídeo e manda a real sobre BBB23: “Começaram as especulações”