Daniela Mercury, que é um dos principais nomes do Carnaval no Brasil, sempre costuma chamar a atenção pela sua disposição em arrastar milhares de foliões por onde passa. A cantora abriu o jogo sobre como como mantém o corpão no auge dos seus 58 anos.
“No dia em que você me ver completamente parada, pode ter certeza que parte de mim não está viva. Mas enquanto o meu corpo não me parar, estou voando”, disparou ela, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincera, Daniela Mercury afirmou que se sente extremamente jovial para a idade que tem em diversos aspectos. “Continuo me sentindo bonita em tudo. Tem a ver com o movimento da vida, a busca contínua por novos momentos, por aprendizado, por aperfeiçoamento, com muitos objetivos de vida, muito desejo de viver, de oferecer tudo o que é de melhor. Porque se alguma coisa boa a gente tem com a vivência, é entender o que a gente já fez e melhorar”, disse.
“O meu corpo não tem me limitado, o administrei bem ao longo da vida. Fazia muitas aulas de dança no começo. Depois, comecei a fazer mais aulas de pilates, de yoga. Fortaleci a musculatura sem impacto para proteger as minhas articulações”, explicou ela.
VEJA MAIS: Daniela Mercury dá selinho em Preta Gil e dispara: ‘Você é linda e um tesão’