Danielle Winits foi mais uma celebridade que usou suas redes sociais nesta segunda-feira(12), para criticar as atitudes de DJ Ivis, acusado de agredir a esposa Pâmella Holanda.
A atriz aproveitou a publicação e relembrou um caso de relacionamento abusivo que sofreu no passado. “Já fui SIM abusada psicologicamente. Já estive acoplada SIM a uma personalidade sociopata narcísica perversa e INCURÁVEL onde minha vulnerabilidade momentânea na época quase custou minha sanidade mental”, escreveu ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou: “Meu silêncio, assim como negação absoluta, prorrogaram minha “estadia” nesse lugar de aparência paradisíaca onde na verdade estava destinado a ser meu calvário. Me deixava ser enterrada SIM ainda que estando viva. Mas SIM fui salva a tempo. A tempo de estar aqui compartilhando com propriedade minha salvação, minha saúde e minha VIDA com vocês”, disse.
“DENUNCIEM qualquer tipo de abuso!! Ele por muitas vezes vem fantasiado de príncipe. Claro. Ele sabe muito bem o quanto ele é feio por dentro. Vem mascarado com o discurso de ‘salvador da sua pátria’. Claro. Ele quer o que é seu território. E se possível TE ENTERRAR por lá”, concluiu.
VEJA TAMBÉM: Latino cancela clipe com DJ Ivis e anuncia regravação