No final de 2021, André Gonçalves, marido de Danielle Winits, se envolveu em uma polêmica de pensão, após ter um mandato de prisão expedido pela justiça, pela falta do pagamento para as filhas Valentina, de 18 anos e Manuela, de 23.
Mesmo após a ‘poeira baixar’, Danielle ainda não deseja se pronunciar sobre o caso e afirmou que, o assunto da pensão diz respeito apenas ao marido. A atriz declarou que, essa é uma maneira de não ser invasivo no relacionamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Prefiro não entrar, porque é um assunto dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro“, disse, à Patrícia Kogut, do O Globo.
Recusa da ajuda financeira
Em dezembro, quando foi decretada a prisão domiciliar de André, o ator revelou que, Danielle havia oferecido ajuda financeira para que ele conseguisse quitar sua dívida de pensão. Porém, ele negou a ajuda: “A primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito’“.