Danilo Gentili mais uma vez teve falas, no mínimo, polêmicas nas redes sociais, nesta segunda-feira (5). O apresentador do SBT fez uma critica, banhada a homofobia ao padre Júlio Lancellotti.
O sacerdote criticou os jogadores de futebol, e Ronaldo Fenômeno, que comeram no Catar, um prato de carne com ouro, que valeria R$ 9 mil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O padre disse que era uma “vergonha” tal cena. Ao compartilhar o post de Lancellotti, Gentili resolveu criticar a postagem.
Veja também: Danilo Gentili se revolta ao ver Eduardo Bolsonaro no Catar
“Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne, e você lamenta porque prefere linguiça”, escreveu o humorista.
Web detonou apresentador
Muitas pessoas ficaram revoltadas com o comentário de Danilo Gentilli sobre a publicação de Padre Júlio Lancellotti.
“Cara, cada um come o que quer e o que pode. Mas é extremamente aceitável um padre achar vergonhoso alguns poucos ter condições de comer carne banhada a ouro enquanto milhões passam fome! Isso não quer dizer que eles não podem comer. É apenas a empatia de um padre”, escreveu uma pessoa nos comentários.
“O desespero por atenção tá foda, né? Na próxima tenta defender o partido do Monark”, disse mais um. “Querer arrumar briga com um padre que dedica sua vida a trabalhos sociais é o ponto mais alto da canalhice que um ser humano pode atingir”, escreveu um terceiro.
“Por que um homem bondoso e caridoso que dispõe sua vida a ajudar os mais necessitados incomoda tanto essa gente podre”, questionou outro seguidor do humorista.