As voltas que o mundo dá. Antes apoiador de Bolsonaro, e crítico ao governo do PT, Danilo Gentili usou suas redes sociais para criticar o atual presidente, e elogiar os ex-presidentes petistas.
O apresentador do SBT usou suas redes sociais para criticar o fato de Jair Bolsonaro não ter reconhecido até o momento a sua derrota nas urnas, no domingo (30).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Neymar cai em provocação, após apoiar Bolsonaro
“Ex-presidente Jair Bolsonaro, você terminou o último debate dizendo: ‘Se Deus quiser, serei reeleito’. Ele não quis, pois você não foi. Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País. Seja digno ao menos na saída”, escreveu Danilo.
“Covarde”
Ainda criticando o fato de Jair Bolsonaro não ter feito qualquer discurso ou pronunciamento reconhecendo sua derrota à reeleição, Danilo Gentili, usou Dilma e Lula como exemplo a ser seguido.
“A Dilma quando foi impeachamada apareceu após a votação, se pronunciou e entregou o cargo. Quando a PF foi buscar o Lula ele se pronunciou, entrou no carro e foi cumprir a cana. O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários. Não se pronunciou 24 horas após perder a eleição” relatou.
Além de Danilo Gentili, outro ex-apoiador de Bolsonaro, José Luiz Datena, também criticou o atual presidente sobre sua omissão em se manifestar à nação.
“O bicho está pegando, e agora o que me deixa mais tranquilo, apesar do Bolsonaro não ter se manifestado, é que o braço-direito dele –o filho Flávio– já fez um tuíte amigável agradecendo todo mundo pela votação”, disse durante o Brasil Urgente.