Danton Mello pode ser visto na novela Cabocla, que fez sua reestreia nas tardes da Globo, pela Edição Especial, nesta última segunda-feira (26). O ator, por sua vez, opinou sobre a possibilidade de integrar o elenco do remake de Vale Tudo, que estreia ano que vem, no horário das nove.
Em entrevista ao jornal Extra, o artista, que interpretou Bruno, filho de Leila Catanhede (Cássia Kis) e Ivan Meireles (Antonio Fagundes) na versão original da trama, foi sincero ao afirmar que, caso fosse sondado, rejeitaria o convite, mas explicou o motivo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não fui sondado para participar do remake de ‘Vale Tudo’… E confesso que, se tivesse acontecido, eu provavelmente não aceitaria. Tenho um pouco de ciúme dessa novela. Prefiro guardar na memória a primeiríssima”, disse Danton Mello, que pesar da fala, torce pelo êxito positivo da adaptação assinada por Manuela Dias.
“Tenho certeza de que vai dar muito certo. Manuela é uma superautora, e pelos nomes que eu tenho visto sendo cogitados, achei muito bom. Mas guardo com muito carinho e encho a minha boca para falar: ‘Eu fiz a ‘Vale Tudo’ original, uma das maiores novelas da história da televisão’. De vez em quando penso: ‘Caramba, eu fiz parte disso!’”, declarou ele.
VEJA MAIS: ‘Vale Tudo’: Globo instaura ordem interna envolvendo remake nos bastidores