Daphne Bozaski, a Lupita de Família é Tudo, é mãe de Caetano, de apenas 5 anos, e confessou que não cogita ter mais filhos.
“Numa utopia, num universo muito maravilhoso, eu adoraria ter (mais filhos). Mas na nossa vida, hoje, nas perspectivas do trabalho e de como a vida é, a gente decidiu não ter. Na minha profissão, eu tenho que estar imersa no trabalho, que pode me levar para outra cidades e outros lugares. Para ter um filho, você precisa dar muita atenção”, explicou em entrevista à CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: No Rancho Fundo: Após ameaças, Deodora contrata matador para acabar com rival
A atriz global é casada com o chef Gustavo Araújo. Com o ritmo frenético da novela, gravada no Rio de Janeiro, ela preferiu deixar o filho em São Paulo, com os cuidados da família.
“Demos essa atenção muito forte para o Caetano, mas a gente acha que toda essa dedicação não encaixa mais na nossa vida. Meu marido está com um projeto, expandindo o restaurante. Quando eu trabalho mais, ele cuida das funções da casa. A gente balanceia, se ajuda nesse sentido. E, neste momento, a gente não consegue ver mais um filho”, confessou.