Daphne Bozaski, a Lupita de Família é Tudo, confessou que teve medo da personagem não cair no gosto do público na trama de Daniel Ortiz. Felizmente, a atriz acabou roubando a cena e “engoliu” Nathalia Dill, a protagonista da trama.
“Eu tinha muito receio que o público não fosse gostar porque era uma personagem muito mais caricata, tragicômica. Mas quando a novela estreou, as pessoas amaram e compraram a ideia da Thalía”, confessou em entrevista à Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Globo insiste em Carolina Dieckmann no remake de Vale Tudo
A atriz deu mais detalhes de como surgiu o convite para fazer comédia na trama. “Quando a Lupita veio, falei: ‘gente, será que vou conseguir fazer isso?’ (risos) Porque é total comédia. E eu falava: ‘Fred, é isso?’ [Fred Mayrink, diretor atístico de Família é Tudo]. E ele dizia: ‘Daphne, vai mais, é mais que dez! Aumenta aí’. ‘Fred, mas tem certeza?’ (risos). Cheguei querendo falar um espanhol todo rebuscado. E ele falava: ”Daphne, as pessoas não vão entender, é uma brincadeira. Estuda, mas chega aqui e se diverte’. Com a Lupita, pude voltar para o teatro, e revisitar a Daphne criança”, comentou.
Mãe de Caetano, de apenas 5 anos, Daphne Bozaski confessou que se planeja ter mais filhos, com a sua rotina agitada.