Enquanto a personagem Benê, de ‘A5 Five’ está descobrindo sua sexualidade e a paixão sendo uma mulher atípica, a intérprete, Daphne Bozaski, vive um relacionamento há dez anos com o chef Gustavo Araújo e são pais de Caetano, de quatro anos. Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, a atriz revelou o segredo para um casamento duradouro e entregou como concilia carreira, maternidade e casamento.
No ar atualmente com o Spin-off ‘A5 Five’, no Globoplay, ao retornar à Benê, a agenda de Daphne ficou lotada e é preciso equilibrar com outros aspectos da sua vida. Questionada sobre como concilia os compromissos com a vida pessoal, a atriz foi sincera na resposta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu também me pergunto, como conciliou toda essa vida adulta? [risos]”, brincou a Daphne, que revelou: “Tento focar no presente, viver o hoje com os desafios que vão aparecendo no dia a dia. Minha parceria com o Gustavo, meu marido, me deixa segura e tranquila para alçar os voos que eu quero. As demandas de um filho pequeno, são grandes, mas quando dividas ficam mais leves”.
Veja também:
Enquanto a atriz está gravando seus projetos, Gustavo é chefe de cozinha do seu próprio restaurante. Mas, juntos, encontraram a solução para criar Caetano e trabalhar sem sobrecarregar apenas um: “Nos ajudamos, quando um dos dois está mais atolado de trabalho ou está mais cansado, assim não ficamos tão sobrecarregados. Acho que esse é um dos grandes desafios da vida adulta, saber organizar seu tempo para as prioridades, e ainda organizar um tempo para cuidar de si”.
Questionada o que faz para manter a paixão e ter um relacionamento duradouro como o dela, Daphne entregou que, em seu relacionamento o diálogo é tudo e os projetos pessoais do casal também são parecidos, o que favorece a relação.
“Dialogo, isso fui aprendendo com tempo. Pois nos meus relacionamentos anteriores, eu não falava muitas vezes o que estava sentindo. E um “projeto” de futuro, eu e Gus sempre tivemos sonhos parecidos, caminhos que nos unem e fazem valer a pena os desafios de estar convivendo diariamente com outra pessoa”, revelou.
Com o marido chef, a intérprete de Bené revelou se se arrisca ou não na cozinha. Segundo a atriz, quando Caetano nasceu, Gustavo ficou responsável pela comida da casa e ela pelos cuidados do bebê, mas, agora confessou que se arrisca na cozinha e gosta de cozinhar.
“Eu aprendi muito sobre cozinha com ele, até hoje pergunto algumas coisas. Quando o Caetano nasceu, o Gustavo comandou os fogões, pois as demandas de amamentação eram grandes, junto com o cansaço de ter um bebê pequeno acordando de 3 em 3 horas… Mas com o tempo fomos nos revezando, conforme as demandas foram mudando. Hoje quando estou entre projetos, ficando mais em casa, eu assumo muito a frente da cozinha, pois adoro. Gosto de arriscar receitas novas. Mas quando começo a gravar, o Gustavo toma a frente e assim vamos seguindo conforme os compromissos vão aparecendo”, encerrou.